Jales derrota anfitrião e garante 3ª colocação na Liga Regional de Basquete

Jales derrota anfitrião e garante

3ª colocação na Liga Regional de Basquete

 

Em jogo realizado nodomingo, 23 de outubro, na quadra do complexo poliesportivo do Clube MonteLíbano, em São José do Rio Preto, a equipe Jales em jogo bastante disputado,venceu por 55 x 52, uma das equipes anfitriãs, o Monte Líbano B, e garantiu a3ª colocação na classificação final da Série Prata da VI Copa Monte Líbano/LigaRegional de Basquetebol.

 

 

O terceiro quartocomeçou com a equipe de Jales bem mais agressiva, com uma marcação pressãosobre o adversário, o que dificultou o jogo do adversário. Mas ainda não foisuficiente para que Jales recupera-se, a equipe marcou 16 pontos no ataque, maspermitiu ainda que a rival pontuasse outros 14, fechando terceiro quarto dapartida com uma diferença de 09 pontos para o Monte Líbano: 42 x 33.

 

Pela equipejalesense jogaram e pontuaram: Fernando Manfrin, Thomas Freitas (11), AllanOliveira (18), Thiago Silva (06), Osvaldo Paz Landin, Osvaldo Santos (04), JoãoCaparroz, Tiago Dan (08), Rafael Peixoto (04), Victor Santos, Fábio Galan eVilter Moraes (04).

 

A equipe de Jalescontou com o apoio da Prefeitura de Jales, através da Secretaria Municipal deEsportes e da HBomb/Saboraki.

 

Foto Única - Legenda:

A partir daesquerda: de pé: Thiago Silva, Thomás Freitas, João Caparroz, Tiago Dan, VictorSilva, Osvaldo Santos, Rafael Peixoto, Fábio Galan e Júlio Aldrigue. Agachados:Osvaldo Paz Landin, Fernando Manfrin, Vilter Moraes, Allan Oliveira e RenatoSilva.

 

(Secretaria Municipalde Comunicação)

Outras Notícias