Há risco para transtornos em todas as regionais paulistas.

Aviso de risco meteorológico

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informa que novas instabilidades formam-se no Estado, causando chuvas fortes com descargas elétricas e rajadas de vento, que podem vir seguidas de chuva fraca mais duradoura. Há risco para transtornos em todas as regionais paulistas, merecendo atenção especial as que já receberam elevado acumulado nos últimos dias. 

Na quarta-feira (13), as chuvas mais fortes e volumosas são esperadas para o norte paulista e Vale do Paraíba, especialmente a partir da tarde. 

Na quinta-feira (14), atenção para a divisa com Minas Gerais, faixa leste e RMSP, áreas onde a chuva é mais intensa. Nas regionais próximas ao litoral, a chuva se estende pela sexta-feira (15), gerando acumulados bastante elevados e aumentando o potencial para transtornos. 

Ainda na sexta-feira, todo o Estado possui chuva forte entre a tarde e a noite e pode vir seguidas de chuva fraca de longa duração. No sábado (16), se repete a previsão de chuva em São Paulo, com os maiores volumes previstos para as RMSP, faixa leste e centro paulista. 

Após este período, não é esperada trégua da chuva, que se estende pelo começo da próxima semana. Recomenda-se o acompanhamento dos próximos boletins para atualização da previsão do tempo.

Outras Notícias

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

História do 8 de março O dia 8 de março é o resultado de uma série de fatos, lutas e reivindicações das mulheres...

Surdos aprovam aplicativo que traduz informações do Poupatempo para Libras

Surdos aprovam aplicativo que traduz informações do Poupatempo paraLibrasMais de cem integrantes da comunidade surda ...

Fausto Pinato diz que teve medo de ser morto por parecer sobre Cunha

Após ser destituído como relator do processo que investiga o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o deputad...

Safra de cana ganha força em novembro, mas não derruba preço do álcool

A safra de cana de açúcar ganhou força, na primeira metade de novembro.O volume total processado, nas usinas da regiã...