Saúde
Primeiro dia do “Arrastão Solidário” da Santa Casa arrecada mais de meia tonelada de alimentos
  • Primeiro dia do “Arrastão Solidário” da Santa Casa arrecada mais de meia tonelada de alimentos


A Santa Casa de Misericórdia de Jales, com o apoio de parceiros e voluntários realizou nesta quarta-feira (06/04) o primeiro dia do “Arrastão Solidário” para arrecadar alimentos não perecíveis que estão em déficit em nosso estoque como, Café, Açúcar, Feijão, Leite Integral, Óleo de Soja e Chá Mate.

Seguindo a logística da ação que foi desenvolvida pela SABESP, os voluntários percorreram o primeiro setor nos seguintes bairros: Vila Maria, Jardim Nossa Senhora Aparecida, Boa Vista, Jd Pegolo I e II, Vila.São José, IV Centenário, Chácara Alto do Marimbondo, Bandeirantes, Bela Vista, Vila.Santa Izabel, Jd Oiti, Jd. das Palmeiras, Alto do Ipê, Vila Stafuza, Pires de Andrade, Residencial São Lucas, Jd Primavera, Centro entre a Av. Francisco Jalles até Rua.Um e a Av. João Amadeu até Rua. 24.

Neste primeiro dia foram arrecadados 613,22 kg de alimentos como: Café, Óleo, Leite, Açúcar, Chá Matte, Arroz, Feijão, Macarrão, Biscoito de Água e sal, Farinha de trigo, Amido de Milho, Fubá, Farinha de Trigo, mandioca e milho, sal, Biscoito doce, Latinhas de milho e ervilha, Molho de Tomate e detergente.

A ação segue na próxima semana dia 13 de abril á partir das 18 nos bairros: Vila Pinheiro, Res. Maria Silveira, Jd Maria Paula, Bom Jesus, Morumbi, São Jorge, Vila. Inês, Jd Micena, Castelo, Nova Vida, Moterrey, Vila.Talma, Eldorado, Guarani, Parque São Bernardo, Jd. São Francisco, Jd. Soraia, Municipal, Renascer, Jd Aeroporto, Tangara, Centro entre Av. João Amadeu até Rua Dois e Av. Francisco Jalles até Rua Um.

Para o morador que também deseja depositar sua doação, foram alocadas caixas do Arrastão Solidário na Agromec, Posto Petrocar e nos 2 Supermercados Sakashita.
A Santa Casa de Jales agradece a população que está participando do Arrastão Solidário e pelo comprometimento em não medir esforços para ajudar o hospital e os pacientes.

Fonte: Santa Casa de Misericórdia de Jales/SP

08/04/2022/ 10:00:17
Outras Notícias
  • Gratidão: Primeiro “Arrastão Solidário “da Santa Casa é sucesso e arrecada 3,7 toneladas de alimentos
Gratidão: Primeiro “Arrastão Solidário “da Santa Casa é sucesso e arrecada 3,7 toneladas de alimentos
02/05/2022/ 11:46:44

A Santa Casa de Misericórdia de Jales, com o apoio de parceiros e voluntários realizou na quarta-feira (28/04) o último dia do “Arrastão Solidário” focado na arrecadação de alimentos não perecíveis que estão em déficit em nosso estoque como, Café, Açúcar, Feijão, Leite Integral, Óleo de Soja e Chá Mate. Seguind...

  • Continua a Campanha de Vacinação contra a covid-19 em crianças
Continua a Campanha de Vacinação contra a covid-19 em crianças
31/01/2022/ 10:54:26

Continua a Campanha de Vacinação contra a covid-19 em crianças. Podem ser vacinadas: ✅ Crianças de 5 a 11 anos com comorbidades ou portadoras de deficiência (Pfizer) ✅ Crianças de 5 anos a 5 anos, 11 meses e 29 dias, sem comorbidades (Pfizer) ✅ Crianças de 6 a 11 anos, sem comorbidades (Co...

  • Jales tem semana de vacinação infantil contra a covid-19
Jales tem semana de vacinação infantil contra a covid-19
25/01/2022/ 07:41:47

Continua nessa semana a vacinação contra a covid-19 em crianças de 9 a 11 anos sem comorbidades e de crianças de 5 a 11 anos com comorbidades ou portadoras de deficiência! Não deixe de se vacinar. A vacina salva vidas! As unidades de referência para os pais que optarem pelo imunizante Coronavac são Roque Viola,...

  • Jales deve iniciar em breve a vacinação contra a covid-19 em crianças de 5a 11 anos. Cadastramento já está aberto
Jales deve iniciar em breve a vacinação contra a covid-19 em crianças de 5a 11 anos. Cadastramento já está aberto
13/01/2022/ 09:47:58

O Estado de São Paulo abriu na quarta-feira, dia 10 de janeiro, o pré-cadastro de crianças dos 5 aos 11 anos para a vacinação contra o coronavírus. Jales iniciará a vacinação infantil após o recebimento das doses pediátricas, que devem ser enviadas pelo Ministério da Saúde. Pais ou responsáveis devem acessar o ...