Local
Rua de Lazer abriu a programação de final de ano no último domingo
  • Rua de Lazer abriu a programação de final de ano no último domingo


Dezenas de atrações esportivas e recreativas atraíram centenas de pessoas para a Rua de Lazer, no domingo, dia 21 de novembro, que marcou a abertura da programação do Natal, Tempo de Esperança, realizado pela Prefeitura de Jales e Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ). O evento foi realizado ao lado do Campo da Fepasa, entre a Avenida Jânio Quadros e a Rua 8.

A Rua de Lazer foi organizada pela Secretaria de Esportes, Cultura e Juventude, em parceria com a Unijales e a Inspetoria Regional de Esporte e Lazer (IREL).

Durante toda a manhã do domingo os visitantes se divertiram com uma série de modalidades esportivas e atividades recreativas para crianças reunidas em um só lugar. Partidas de futebol de areia e vôlei de praia, disputas de xadrez e dama, demonstrações de judô, capoeira, karatê, taekwondo, jogos de pebolim e ping pong entreteram o público presente.

As crianças ainda participaram de ações como pintura fácil. Tudo foi realizado em parceria com alunos e equipe da Unijales e com o IREL.

De acordo com o secretário municipal de Esportes, Cultura e Juventude, Wilter Guerzoni, “ficamos muito felizes com o resultado do primeiro dia de programação do Natal, Tempo de Esperança, que a Prefeitura e a ACIJ prepararam com tanto cuidado e carinho para a população de Jales e para os visitantes que passarem pela cidade até o dia 23 de dezembro”.

A vice-prefeita Marynilda Cavenaghi visitou a Rua de Lazer e disse ter ficado encantada com a programação e ver as pessoas reunidas praticando esportes e se divertindo juntas. “Essa era a nossa intenção quando começamos a pensar nas atrações para o final de ano, reunir as famílias, os amigos, promover alegria e felicidade para as pessoas, principalmente após o período difícil que passamos durante a pandemia. É tempo de esperança, de alegria e vamos viver tudo isso juntos em Jales neste final de ano”.

O prefeito Luis Henrique Moreira destacou a magia do Natal que já está presente nas ruas e avenidas das áreas centrais e nos bairros de Jales. “Nosso Natal, Tempo de Esperança já começou a distribuir cores, brilho e encanto por toda a cidade. Teremos uma extensa programação cultural e esportiva, tudo foi feito com carinho e dedicação da nossa equipe para levar alegria, diversão, esporte e lazer para as pessoas. Este ano fizemos questão de prepararmos tudo com antecedência, para podermos promover a retomada da economia e resgatar a alegria e a esperança dos jalesenses. Convido a todos para prestigiarem as nossas atrações, para todas as idades, para todas as pessoas e para todas as famílias”.

Fonte: Prefeitura de Jales/SP

23/11/2021/ 08:40:51
Outras Notícias
  • Jales é campeã nacional em Infraestrutura e Mobilidade Urbana do Prêmio Band Cidades Excelentes
Jales é campeã nacional em Infraestrutura e Mobilidade Urbana do Prêmio Band Cidades Excelentes
24/11/2021/ 12:26:36

Jales foi consagrada a grande campeã nacional do Prêmio Band Cidades Excelentes 2021, na categoria Infraestrutura e Mobilidade Urbana, entregue pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação na noite da terça-feira, dia 23 de novembro, em Brasília. O prefeito Luis Henrique Moreira, que estava acompanhado da primeira-dama ...

  • Promoção de Natal da ACIJ vai sortear R$ 50 mil em vale-compras
Promoção de Natal da ACIJ vai sortear R$ 50 mil em vale-compras
12/11/2021/ 10:50:10

Empresas de Jales e outras quatro cidades aderiram a promoção “Natal da Virada”, que vai de 16 de novembro à 04 de janeiro de 2022; comerciantes ainda podem adquirir cupons Começa na próxima terça-feira, 16 de novembro, a promoção de fim de ano da Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ), “Natal da Vir...

  • Prefeitura reforma pontes e instala mata-burros na Zona Rural de Jales
Prefeitura reforma pontes e instala mata-burros na Zona Rural de Jales
11/11/2021/ 09:47:20

Por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente, a Prefeitura de Jales está promovendo a reforma de pontes e a instalação de mata-burros em estradas da Zona Rural de Jales. De acordo com a secretária da pasta, Sandra Gigante, o objetivo é propiciar melhoria na trafegabilida...

  • Prefeitura está cadastrando Fornecedores e Prestadores de Serviços
Prefeitura está cadastrando Fornecedores e Prestadores de Serviços
09/11/2021/ 07:48:57

A Prefeitura de Jales, por meio do Setor de Licitações, Compras e Contratos, está realizando o cadastro e o recadastro do Banco de Fornecedores com a finalidade de garantir agilidade e eficiência no processo de compras de bens e serviços. Neste novo momento em que a gestão do prefeito Luis Henrique Moreira e da...