Local
Prefeitura de Jales vai sortear carro 0 KM e TVs de Led na campanha “Imposto Premiado”
  • Prefeitura de Jales vai sortear carro 0 KM e TVs de Led na campanha “Imposto Premiado”


Uma boa notícia para os contribuintes que pagam em dia os tributos municipais (IPTU, ITU e ISSQN): a Prefeitura de Jales lançou nesta sexta-feira, dia 11, a campanha “Imposto Premiado”, que sorteará um veículo zero quilômetro e três televisores Smart 55’’ Led 4K para os munícipes que estiverem em dia com os impostos.

O Imposto Premiado está previsto na Lei Municipal nº 5.155, de 8 de junho de 2021, e tem o intuito de estimular a arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Territorial Urbano (ITU) e Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) em Jales.

A campanha implantada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Fazenda e Planejamento, sorteará os prêmios entre os contribuintes que estejam em dia com os tributos até o final de 2021, seja pagando em cota única ou parcelada.

De acordo com o prefeito Luis Henrique Moreira, a contribuição é uma das principais receitas próprias do município e sua arrecadação é aplicada na manutenção de serviços públicos e em obras que valorizam e beneficiam toda a população.

“Contribuir para a melhoria da cidade, ficar com o imóvel regularizado e ainda concorrer a prêmios. Essas são as vantagens do Imposto Premiado, benefício com o qual o contribuinte de Jales poderá contar já a partir do mês de junho. O objetivo principal é fazer com que a população pague em dia seus impostos, fazendo com que a dívida ativa dos contribuintes com o município de Jales seja cada vez menor”, destacou o prefeito Luis Henrique Moreira.

Segundo o secretário de Fazenda e Planejamento, Ademir Maschio, a forma da realização dos sorteios e os critérios para que o contribuinte possa participar serão regulamentados através de Decreto do Poder Executivo Municipal e o sorteio será realizado através de solenidade pública, presencial ou online, no mês de dezembro de 2021 ou janeiro de 2022.

Refis 2021

A Prefeitura de Jales prorrogou a data para que os contribuintes possam aderir ao Refis 2021. A adesão poderá ser feita até o dia 18 de junho. A concessão de anistia de multa e o cancelamento de juros moratórios são da seguinte forma: 100% de desconto para pagamento à vista e 70% de desconto para pagamento parcelado em até dez vezes. A adesão poderá ser feita de forma totalmente online, por meio do site da Prefeitura, www.jales.gov.br, ou quem preferir, pode ir pessoalmente até o Paço Municipal para aderir ao programa.

Fonte: Prefeitura de Jales/SP

11/06/2021/ 10:40:56
Outras Notícias
  • Prefeitura reforça ações de limpeza e pintura nos Cemitérios para Dia dos Pais
Prefeitura reforça ações de limpeza e pintura nos Cemitérios para Dia dos Pais
04/08/2021/ 09:52:47

Um mutirão de limpeza percorreu o Cemitério Municipal da Consolação e o Cemitério Nossa Senhora da Paz com o objetivo de preparar os espaços para a visitação do Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo, dia 08. Os serviços de capinação, poda, varrição, pintura, limpeza e retirada de entulhos foram intensific...

  • Comércio de Jales espera aumento de até 13% nas vendas de dia dos pais, estima ACIJ
Comércio de Jales espera aumento de até 13% nas vendas de dia dos pais, estima ACIJ
29/07/2021/ 12:20:31

Na sexta e no sábado, vésperas do dia dos pais, comércio funcionará em horário estendido; Associação Comercial aposta em promoção para aquecer as vendas O comércio de Jales está otimista e espera um movimento e volume de vendas maior que no ano passado no dia dos pais. É o que aponta a estimativa da Associação ...

  • Feirinha de Artesanato para o Dia dos Pais vai ser realizada nos dias 6 e 7 na Praça João Mariano de Freitas
Feirinha de Artesanato para o Dia dos Pais vai ser realizada nos dias 6 e 7 na Praça João Mariano de Freitas
29/07/2021/ 12:15:58

Será realizada nos dia 6 e 7 de agosto, na Praça João Mariano de Freitas, a Praça do Jacaré, a I Feira de Artesanato para o Dia dos Pais. O evento será das 8h às 22h, promovida pelas secretarias municipais de Esportes, Cultura e Juventude e Desenvolvimento Econômico e Turismo em parceria com o Grupo de Artesãos de...

  • Fundo Social entrega cobertores para UPA e Casa de Apoio ao Migrante
Fundo Social entrega cobertores para UPA e Casa de Apoio ao Migrante
29/07/2021/ 09:21:42

O Fundo Social de Solidariedade de Jales (FSS) entregou na segunda-feira, dia 26, cobertores doados pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo à Unidade de Pronto Atendimento UPA 24 horas de Jales e à Casa de Apoio ao Migrante. O FSS de Jales também está fazendo a entrega de cobertores para as pe...